A Última Música

A Última Música

 

Sinopse:

Verônica Miller(Milley Cyrus, ), mais conhecida como Roonie, ainda não perdoou o pai por tê-los abandonado – ela e o irmão, e ter se separado da mãe. É quando sua mãe decide que ela e seu irmão, Jonah, deveriam passar o verão com o pai, que mora na praia de Wilmington, na Carolina do Norte. Seu pai é um pianista de concerto e ambos tocavam quando ela era mais jovem, mas agora, rebelde e alienada á respeito de seu pai, ela recusa-se á voltar a tocar. É quando ela conhece Will, e ambos se apaixonam. Mas, conforme o verão vai acabando, ela começa a pensar que talvez tenha cometido um erro, e deseja recompensá-lo á qualquer custo. A última canção não se resume em um romance, é uma história sobre o amor em todas as suas formas; o inesquecível primeiro amor, e PRINCIPALMENTE amor incondicional entre um pai e seus filhos, que nos mostra que devemos dar mais valor ás nossas famílias.
Eu indico todos os livros do autor, como dizem ” só mesmo um romance de Nicholas Sparks pode partir nossos corações… e curá-los ” e é verdade, suas obras são sempre romances alternando entre o drama e ficam longe de serem previsíveis, o que faz com que os finais nos arranquem muitas lágrimas. E eu chorei muito…

” A vida é muito parecida com uma canção. No início há mistério, no final há confirmação, mas é no meio onde todas as emoções residem para fazer a coisa toda valer a pena. “